quarta-feira, 11 de julho de 2012

Contos Eróticos

A VIRGEM DOS SEUS SONHOS ERRANTES

Hoje acordei com dores fortes de cabeça, sem lembrar ao certo o que houve na noite que acabara de terminar. Lembro-me apenas que meu namorado estava junto comigo e que estavamos em mais uma das conversas chatas sobre o seu jogo idiota de video-game. Infantilidade a sua, me larga sempre por aquela porcaria. Mas recordo-me que deixei ele na sala e fui para a cozinha com dois de seus primos que eram meus amigos. Estavam bebendo vinho
e me ofereceram uma taça. Recusei, pois sou "muito fraca" para bebidas. Mas insistiram tanto que não pude recusar novamente e lembro que as coisas começaram a ficar quentes e que o vinho já fazia efeito em meio a nossa conversa sobre a minha virgindade ainda não perdida,
então o primo mais novo do meu namorado começou a passar a mão em meus cabelos
e outro chegou por traz de mim, segurou-me firme e enquanto eu sentia seu membro duro entre minha bunda coberta apenas pela saia do uniforme, me sussurrava aos ouvidos :


- Não sei como pode, uma garota tão gostosa e vagabunda como você ainda ser virgem.


Recordo-me agora do turbilhão de sentimentos que senti naquele momento. Sexo me faz muita falta e a vontade de provar desta ffruta tão saborosa me corroe, quando ele me disse aquilo minhas pernas tremeram e minha bucetinha ficou encharcada de tesão. Depois disso, o garoto mais novo ficava obsservando na porta o meu namorado e o outro me deixava nua. Com sua boca, me enlouquecia com suas mordidas, arreancava-me suspiros endoidecedores e urros silenciosos de tesão por não aguentar quando passava a lingua nas minhas pernas e subia vagarosamente me enlouquecendo e fazendo de mim o que queria. Não aguentava mais ele me chupando, passando a lingua na minha buceta pedia aos berros para ser fodida e comida ali mesmo.

Já não me importaria mais com o meu namorado. Quando ele estava pronto para realizar meus devassos desejos, colocando-me de quatro, passando a lingua bem gostoso na minha bucetinha me fazendo gemer, nessa hora, nessa maldiita hora meu namorado levanta do sofá da sala   e vem perguntar para  seu primo se ele havia me visto. Saio correndo com as roupas na mão e subo as escadas e vou para o meu quarto.

Ainda ouço eles conversando de lá e então adormeço.


...


Nenhum comentário:

Postar um comentário